29.5.08

Sabado 7 de Junho Concertos Benefit Contra as Prisões


Sabado 31 de Maio


1º COMBATE DE PAINT BALL COM FISGAS DO MUNDO - 8 JUNHO EM SINTRA



depois da merda dos deuses nos terem boicotado a outra edição, ao ter mandado um temporal que não se podia, aqui vai a nova edição revista e melhorada... desta vez, mandamos a resmenga do 13 de maio para onde nunca devia ter saido... a ver se a gaja não se mija com medo das alturas... hehehehhehehehe

15.5.08

17 de Maio - Concertos Benefit para a Feira do Livro Anarquista + Sessão de Esclarecimento sobre Trangénicos - Porto


Workshop de Serigrafia

Dia 17 de Maio, pelas 16h, realizar-se-á um workshop de serigrafia no Centro de Cultura Libertária.A participação é livre, apenas apelamos a um pequeno donativo para ajudar a pagar os materiais utilizados.

FESTA benefit Feira do Livro Anarquista


a partir das 20hno Espaço KIÁGÁTOEntrada pela porta lateral do Ateneu Comercial de LisboaRua das Portas de Santo Antãoperto do Coliseu, na escola superior de medicina chinesaLisboa

2.5.08

Feira do Livro Anarquista

Antecipando, aqui fica a divulgação da Feira do Livro Anarquista à qual o CCA Gonçalves Correia /revista Alambique participará, nos dias 23, 24 e 25 de Maio de 2008, por iniciativa de diversos colectivos e indivíduos libertários, em Lisboa no Grupo Desportivo da Mouraria.
Pretendemos com a organização deste evento criar um espaço para a exposição e debate das ideias e lutas libertárias, assim como para o convívio e fortalecimento de laços entre pessoas que partilham uma visão anti-autoritária do mundo. A Feira proporcionará, para além das bancas de livros e outras publicações, um programa de actividades diversas, que poderão ser debates, workshops, sessões de cinema, performances e o que mais a imaginação e a vontade d@s participantes propuserem.
Apelamos à participação neste evento de tod@s @s interessad@s, através da sua presença com bancas de informação, livros e outras publicações ou com propostas de actividades que queiram promover durante a Feira.

Endereço postal: Apartado 40 / 2801-801 Almada / Portugal
Para mais informação consultar o blogue da Feira do Livro Anarquista:http://feiradolivroanarquista.blogspot.com/